i made face

Mais um aplicativo bacanudo para iOS IPhone aí gente! O iMadeFace criado pela Keyloft LLC possibilita que você crie um avatar estilo vetor de si próprio (de amigos, famosos etc). Como sempre quis ter um cartoon desse, me empolguei com a novidade.

imadeface aplicativo

Eu sigo muito mais gringo que brasileiro no Instagram e por lá já é tendência. Aqui ainda está lento e não vi quase ninguém postando sobre isso. O legal desse app é que tem diversas opções de formato de rosto, cor da pele, cabelo, sobrancelha, boca, nariz, orelhas e até acessório como óculos.

mzl.hpihmsua.320x480-75

A parte ruim é que só está disponível para usuários da Apple e, além disso, ele é meio xarope para entender no início. Para vocês terem noção: instalei a budega e fiquei um tempão passando o dedo para ver o acontecia, já que não tinha indicação de nada. Então, entendi que para o rosto feminino era só encostar o dedo na parte direita e o masculino na esquerda (??). Quando abro o aplicativo ele fica exatamente assim:

foto2

Vai na sorte mesmo

Tentei fazer uma versão dessa foto aqui (que foi tirada no escuro, por isso a resolução tosca e meio Poltergeist):

i_made_face

imadeface letícia

Versão melhorada e rosto mais magro, heh

foto3

Aqui um pouco mais bochechuda e de óculos

Divertido, né? Dá para fazer uma versão mais bonita (tipo a que eu fiz). O iMadeFace tem até Tumblr com avatares de gente comum e celebridades.  Está disponível aqui para iOS (6.0 ou mais) e espero que chegue para Android também :)

Edit: No Mashable ensina como usar o aplicativo (e aparece com a divisão de boy/girl – coisa que não aparece no meu).

2 Comentários em App: fazendo sua face (iMadeFace)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *