A campanha continua! Eu resolvi só um detalhe da vida do Ulisses, o cachorro que peguei no Passeio Público. No momento ele está no Hotel Manosso, já está vermifugado e estamos esperando dá uma engordadinha para vacinar e castrar.

ulisses adote curitiba

Porém, o meu amoreco ainda não tem um lar e gostaria MUITO de encontrar um dono(a) para ele. Ele é um amor, dócil que só… quando estávamos o levando, o danadinho simplesmente encostou a cabecinha perto da minha e ficou quietinho a viagem inteira. Ah se ele fosse menor, viu? Já era MEU. Como ele é de porte médio, o ideal seria encontrar uma casa para que fique mais à vontade e corra por aí. Só Deus sabe como fiquei feliz quando o vi correndo todo pimpão no hotelzinho.

hotel manosso

Além disso, também gostaria de pedir ajuda para o Hotel Manosso da Larissa. Ela, o pai e o marido estão construindo canis com muito amor e carinho, mas falta material como telhados, por exemplo. Será que nessas construções que sobram tantas coisas não poderiam doar? O Hotel fica em Curitiba/PR.

Para falar a verdade: ainda estou me sentindo meio perdida a respeito disso tudo. Não sei como ajudar de forma EFETIVA. Sei mais ou menos para quem pedir ajuda, mas não sei se vai acontecer de fato. Preciso ajeitar um lar para o Ulisses, isso eu sei. MAS COMO? Ninguém quer, ninguém pode. Muito triste isso.

Para dar uma animada vou mostrar todos os bichinhos que já peguei nessa vida. Quem sabe a galera não se anima a adotar:

ADOTE ANIMAIS

Pela ordem: Cometa, o boxer cego de um olho que eu e minha mãe adotamos (era da minha tia); Salina e seus filhotes, gatinha que apareceu no fundo da minha ex-casa (essa foi a segunda, o primeiro foi o Cinzento Sininho que peguei com 10 anos e não tem foto); Narciso Schneider – filhote que a Salina abandonou e tinha mil probleminhas gastrointestinais, morreu na cirurgia e, por fim, Eros Ben-Hur que peguei com 14 anos e morreu em 2011, xodó da minha mãe. Todos viveram muito bem até a morte. Só não sei a Salina, pois a danada se mandou depois de dar a luz.  Vamos dar um final digno para os bichanos que estão em ONGs e hotéis??

gatinhos_salina

Só para fechar o post com um “awwwn”. Esses são os filhotinhos da Salina! Consegui doar todos e fiquei com um, o Narciso, que faleceu ainda bebê (fiquei com o certo, já que duvido que alguém iria levá-lo no vet). Eu sou total catdog lady. #SelinaKyle #CrazyDogLady #AdotePorFavor.

2 Comentários em Dê um lar para o bichinho bondoso Ulisses

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *