foto (4)

Essas são minhas últimas aquisições entre agosto/setembro/outubro (começo).  Com toda certeza esqueci de mostrar algum produtinho, mas estão aí os que lembrei. Ando mais controlada, então compro o básico e o que acho realmente necessário (pincel, corretivo e delineador). Os batons foram um agradinho, já que virei aloca das beiças pintadas. Vamos lá:

foto

1- Rosa Pink – Natura Faces  | 2- So Chaud – MAC | 3-  Up the Amp – MAC

1 – Esse é um batom matte muito lindo e barato! Ainda não o usei direitinho, só dei uma testada de leve e já gostei.

2- O So Chaud é incrivelmente lindo. Ele é um laranja-vermelho com acabamento matte. Não vejo a hora de colocar as mãozinhas naquela coleção Retro Matte da MAC <3

3- Up the Amp é aquele batom Natasha style, haha. É um lilás mais discreto com acabamento Amplified. Amei!

IMG_8139

1- Pincel Esfumador – Quem Disse, Berenice? | 2- Corretivo Mineralize NW20 – MAC

1- Sempre acreditei que pincel de esfumar olhos é perfeito para aplicar corretivo. Tenho um SE do 217 da MAC, mas morro de pena de usar para essa finalidade. Achei esse pincel da Berê perfeito para substituir! Estou amando e recomendo.

2- Estava sentindo falta de um corretivo mais líquido (aqui mostro os outros) e achei esse Mineralize perfeito. Ele é leve com uma cobertura boa e natural. Ele rende para caramba e vem um pincel bem fininho que facilita a aplicação (eu marco com ele, dou uma leve batidinha e depois finalizo com o pincel acima).  Ele resiste bem e não marca muito as linhas.

IMG_8131Delineador Pretolina – Quem Disse, Berenice?  | Delineador em caneta – Natura Una

1- Delineador para mim nunca é demais! Tenho alguns e sempre estou testando os que surgem por aí, principalmente os de caneta. Esse da Quem Disse, Berenice é bacana, mas achei a ponta muito grossa – o que não facilita para passar no canto dos olhos. Ele não seca tão rápido, só que tem uma durabilidade boa.

2- Simplesmente apaixonada por esse delineador da Natura. Ele é excelente para passar por causa da ponta mais fina, parece que encaixa perfeitamente no formato dos olhos e ajuda na hora de desenhar o rabinho. A durabilidade é excelente, já o preço é um pouco salgado (quase R$ 40). Peguei essa dica da Vic e não me arrependi. Aqui tem mais sobre os meus delineadores.

Espalhe por aí:

4 Comentários em Últimas comprinhas de beauté

  1. Eu adoro o corretivo da MAC mas quando comprei um o vendedor acho que me deu uma cor errada, muito mais escuro! nunca consegui usar direito e acabei vendendo.

    Eu tb sou aloka dos batons, é a única maquiagem que uso todo dia além do corretivo <3
    Beijos!

    • o duro da MAC é acertar a cor e os NW/NC. eu uso corretivo NW20, mas meu studio fix é NC20, acho que dá uma quebrada no rosado, sabe?

      eu amo batom, corretivo, delineador e rímel! ahahaha não vivo sem rímel e corretivo :~~ batom eu aprendi a amar e somos inseparáveis hoje em dia hahaha

      beijos, flor!

  2. Comprei essa caneta delineadora da Berenice pra cultivar minha esperança em aprender. Já consigo fazer um olho direitinho, alguma hora acerto o outro. Ou eu posso sair de tapa olho tbm, lançando tendência, hahaha!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *