[youtube:http://youtu.be/va2fqBjwBGg&w=500%5D

E feliz aniversário para mim! O número 14 é o meu predileto, pois dividido por dois resulta em 7, sendo o mais poderoso. Em 2013: dia 14/03 foi quando assisti ao show do Paul Banks (meu cantor atual favorito), dia 14/08 comecei algo novo e dia 14/10 completo 28 anos de vida (número que dividido por dois dá 14).  Numerologia à parte, posso dizer que, desde que mudei para Curitiba, minha vida deu uma modificada e tanto.  Às vezes é muito bom sair da zona de conforto e ir em busca do que pode te fazer feliz.

Um balanço geral

Desde os meus 17 anos corro atrás da minha felicidade profissional e pessoal. Já camelei muito e nunca deixei de procurar algo que me completasse. Estou me entendendo melhor,  já que tem um ano que faço terapia corretamente e tento ser mais tolerante, menos neurótica e mais leve. Believe me, não é fácil. Meus amigos agradecem!

 Também quebrei muito a cara no bendito do romance, já escutei muitaaaa lorota, falsas promessas e nunca consegui ficar comprometida com alguém de fato. Mas, como disse aqui, pode ser que minha hora chegue e whatever works. Afinal de contas, esse status de solterice aguda não é exclusividade minha. Ah, para não ser totalmente chatinha também tive momentos fofos que guardarei com carinho, tá? HAHA. O que eu aprendi nesses 28 anos é que timing é tudo nessa vida, que você pode até encontrar o cara que tem a maior afinidade do mundo, só que não vai dar certo porque não depende só de uma pessoa. ENFIM.

Prova que estou mais ~centrada~: editei este post três vezes a fim de tirar qualquer indireta do mal, heh. Detalhe: o escrevi em 14/09.

Terça, quarta e quinta não terá nenhum post, na sexta ou no sábado venho dar as caras para contar sobre o sumiço.. até poderia deixar coisas agendadas, mas resolvi deixar esses três dias livres mesmo. Ah, a fanpage vai ser atualizada com coisas legais, as usual.

a3a27e4408a382608cf2dcaeff75da59

6 Comentários em i’m young again, round round

  1. parabéns, letícia! você merece muita coisa boa e tenho certeza que elas vêm por aí.

    p.s.: estou adorando teu blog :)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *