o-estilo-de-preetma-singh_11

Preetma Singh é mais uma dessas meninas com um currículo para lá de invejável e muita coragem de largar tudo para seguir o coração. A canadense com descendência indiana estudou na Princeton University e seguiu a carreira jurídica até decidir trocar tudo pelo mundo fashion. Preetma passou pelo Refinery 29 como editora assistente, Vogue (assistente fashion) e Marie Claire (editora adjunto de mercado). Hoje em dia trabalha no Wall Street Journal Magazine como Editora de Mercado.

Ao criar seu blog, The Working Girl (esq), em 2010, a então advogada tinha necessidade em ter um espaço mais dinâmico e criativo, já que estava perdendo o interesse em algo que sempre gostou muito, a moda. Ela conta que sempre adorou escrever e precisava se expressar, sendo o blog uma forma excelente em realizar esses desejos e ficar mais envolvida no que realmente a interessava (rolou uma identificação fortíssima).

o-estilo-de-preetma-singh_3

Pesquisando por aí, descobri que a vó de Preetma foi uma das primeiras advogadas na Índia e se vestia de forma bem despojada para os padrões da época. A fashionista seguiu a profissão da avó e seu gosto estético mais apurado, e aproveitou a oportunidade para mudar de carreira, saindo lindamente do mundo corporativo boring as hell. Fez bem!

Segundo uma entrevista para o Huffington Post, Preetma confessou que o universo fashion é muito mais criativo do que o corporativo e, apesar disso, ambos possuem similaridades pela super organização e a necessidade em estar na frente de tudo. No mais, esta mudança a permitiu explorar mais ainda seu estilo peculiar. Atualmente, a canadense está com mechas verdes no cabelo e continua numa vibe tomboy chic (une peças masculinas e femininas num look só):

o-estilo-de-preetma-singh_4

o-estilo-de-preetma-singh_2

o-estilo-de-preetma-singh

o-estilo-de-preetma-singh_5

o-estilo-de-preetma-singh_6

o-estilo-de-preetma-singh_7

o-estilo-de-preetma-singh_8

o-estilo-de-preetma-singh_9

o-estilo-de-preetma-singh_10

o-estilo-de-preetma-singh_12

Detalhes

o-estilo-de-preetma-singh_brinco

glamourparis-dries2

o-estilo-de-preetma-singh_cabeo

o-estilo-de-preetma-singh_oculos

o-estilo-de-preetma-singh_sapatp

Eu a achei incrivelmente linda e estilosa! Pena que não achei foto da avó dela. Fica a dica para quem quer mudar de vida e estava sem inspiração ;)

Para segui-la: Site | Instagram

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *