leticia natal
eu natalina, afff

Eu confesso que não sou muito fã do Natal, mas respeito a data. Sempre fico nervosa quando a família inteira está reunida, pois quase sempre dá algum ~problema~~ e tenho preguiça. Evitando a fadiga desde 1458 a.C., amém. Porém, depois do meu último Natal com minha vó passei a valorizar, já que foi tudo muito agradável e feliz. Já tem 3 anos que passo somente com minha mãe e o Caolho, e isso me dá um certo alívio por mais bizarro que seja. Acredito que quanto menos gente, melhor. E sobra mais comida também, VAIGORDINHA.

Inclusive, até acho que gosto TANTO do filme “Esqueceram de mim” porque sempre me senti meio Kevin McCalister: meio perdida, meio zoada, meio esquecida (o que sempre foi exagero da minha parte).  Enfim, queria fazer uma listinha de coisas boas que me lembram o Natal:

Chocotone

Cacilds, como chocotone é amor! De café da manhã com uma margarina ou você dá uma esquentadinha com a manteiga derretida, YUMMY. Ou com doce de leite. Ou com banana. Com tudo, menos com frutas cristalizadas (aka panetone, ew).

natal-choco

Esqueceram de mim

Por favor que chegou dezembro lá vou eu desenterrar meus DVDs Home Alone 1 and 2. AmoAmoAmo, não tem um Natal que não assista. E se passar na TV assisto de novo, fo’sho’. Tradição total.

natal-kevin

Simplesmente Amor

Um filme, uma tristeza, um amor cagado etc. Todo ano passa na Universal e tô lá assistindo. Fico meio deprê, mas adoro o ~núcleo~ do Colin Firth, do Hugh Grant e do Liam Neeson <3.

natal-love1natal-love11

Seinfeld

Eu AMO episódios de Natal de qualquer seriado. Tudo é mais legal do que na vida real, né? Eu choro de rir com a família do George Constanza e o Festivus. Para quem não entendeu e/ou nunca viu, vá aqui. Nada como inventar o próprio feriado ;)

natal-festivus

Friends

Como disse acima, adoro natal em seriados/filmes porque é tudo muito americanizado, tem neve e altas confusões da pesada. Eu acho muito fofo o Ross ensinando sobre judaísmo pro Ben e muito divertido o Joey e o Chandler atrapalhando tudo.

giphy

Carol of Bells

A única música de natal que adoro. Escuto até fora de época, pois acho incrível a voz da piazada. Ah, lógico que conheci essa música por meio de Esqueceram de mim (na cena que ele sai da igreja onde o neto do véio da pá está cantando, hehe).

[youtube:http://youtu.be/YVGKfDoANRA&w=500%5D

Luzes de Curitiba

Este ano (2013) não teve, infelizmente, mas acho belíssimo essas luzes de natal em Curitiba. Por incrível que pareça, nunca fui escutar as crianças cantoras do HSBC. Sempre estou de passagem e em algum lugar ruim, então só fico 5 minutos e saio fora. Tenho pavor de multidão, ainda mais quando tem muita criança. A foto é do ano passado:

natal-ctba

Presentes e comida, ihuuul

natal-presents

e um dia hei de passar o Natal em Nova York, algo muito clichê e amado:

natal-ny

FELIZ NATAL ;)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *