a-fotografia-canina-de-sergio-buss_juca-1

Sergio Buss é um nome conhecido entre músicos, fotógrafos e cachorreiros. Eu sou da terceira linha e sempre o via pelo Tomba Latas, inclusive uma amiga em comum já havia falado sobre a boa vontade dele com os bichinhos.

Em seu site é possível conhecer as estórias sobre adoção, sem contar as fotos belíssimas dos bichinhos bondosos. Além disso, Serginho também é engajado e costuma oferecer seus serviços a fim de ajudar os tombinhas (um exemplo aqui e aqui), os lucros são destinados aos projetos de resgate dos cachorros de rua. Isso é totalmente louvável, tendo em vista que o trabalho dele é excelente e bem reconhecido. Se cada profissional TOP tivesse a boa vontade em oferecer algo para ajudar alguma instituição, tudo seria mais digno! Ah, ele também faz lar temporário para alguns amorecos e ajuda a procurar um bom adotante. Como já passei por isso, reconheço que não é fácil. Fazer lar temporário não é bolinha porque você se apega, mas sabe que precisa arrumar um lar definitivo e decente. No final tudo dá certo!

Lógico que ele não faz apenas fotos de animais, os ensaios com humanos (hahaha) são super legais e espontâneos (meu predileto foi esse). Vale a pena conhecer! Escolhi algumas fotos e todas foram autorizadas por ele:

a-fotografia-canina-de-sergio-buss-lunetinha1
Esse é o Luneta que já conseguiu um lar! Já amei porque ele é caolho, né? Perdeu o olhinho porque brigou com outro cachorro por causa de comida. Aqui tem mais sobre ele.
a-fotografia-canina-de-sergio-buss_lunetinha2-1
AMEI essa foto! É o Luneta ;)
a-fotografia-canina-de-sergio-buss-caravalente
Essa delicinha é o Cara Valente que foi encontrado anêmico em fevereiro. Sabe como ele está agora? LINDO e saudável. O Serginho fez lar temporário para ele e agora o baby está para adoção no TB. Veja aqui o antes e depois.
a-fotografia-canina-de-sergio-buss-dogao
Ah que foto linda! O todo preto com a coleira é o Dogão que foi encontrado em um estado bem ruim e o Serginho conseguiu um espaço em um hotel onde ele foi cuidado (como eu e o Uli, lembram?). Aqui tem o ensaio completo e o depoimento.
a-fotografia-canina-de-sergio-buss-estopinha
Olha quem está escolhendo um gelato: a famosa Estopinha (que eu sempre achei que fosse macho, hahaha). Veja o ensaio completo dele aqui.
a-fotografia-canina-de-sergio-buss-leandronego
Sabe o que é isso? Amizade verdadeira! Veja o ensaio completo do Leandro e do Nego aqui.
sergiobuss_lembrancasdeumdiabom_vera_preta_popi-30
Tomando um solzinho! Ensaio completo aqui.
clarinha
Essa é a Clarinha que foi resgatada pelo Serginho. É uma das tombinhas que ele tem. Para conhecer cada bichinho bondoso  da matilha, vá aqui.
a-fotografia-canina-de-sergio-buss-serj-highlander
Sergio e Highlander. Ele foi encontrado em uma BR, sendo arremessado diversas vezes (imagina o desespero). Quando o novo dono o resgatou e mandou para o Raio-X, descobriu que ele não havia quebrado nada. Achei o nome mais do que justo, haha!

 Para segui-lo: Site | Fanpage

4 Comentários em A fotografia canina de Sergio Buss

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *