Anna Mancini é uma designer mineira que tem um cisco na mente. Geralmente quem tem a imaginação fértil precisa de uma válvula de escape para colocar a ideia em ordem. Desde criança, a ilustradora sempre teve como passatempo desenhar e, felizmente, fez disso sua profissão. Com a fanpage e o Tumblr Manzanna, a artista cria quadrinhos, ilustras, sendo a grande maioria em preto e branco.

o-recado-de-manzanna4

Segundo a entrevista para a Lady’s Comics, o processo de criação começa com o texto e o restante acontece por conta. Anna tem o hábito em anotar suas ideias em sketchbooks e isso ajuda bastante na organização. Já as ideias aparecem com alguma reflexão da ilustradora no que ela lê no momento. O material para criar é o grafite e a finalização com caneta preta fineliner. Ela também usa pincel fino e nanquim líquido, e trata muito pouco no computador (o que respeito muito).

As tirinhas de Manzanna são lotadas de reflexões sobre a sociedade, vida, amor e uma delas apareceu no Think Olga. Além disso, Anna também colabora com estampas para camisetas e lettering. Talento na última gota de nanquim!

o-recado-de-manzanna_16
basicamente
Espalhe por aí:

4 Comentários em O recado de Manzanna

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *