O Mais 20 Minutos foi criado para dividir minhas descobertas em redes sociais como Pinterest, Tumblr, Instagram etc. Como sou hard user de quase tudo e ainda trabalho com isso, logo senti a necessidade em criar um endereço para arquivar todas essas coisas legais. O blog já tem um ano e meio, e deu uma crescidinha muito interessante e orgânica. Duas leitoras já tatuaram por causa dos meus posts, minhas amigas sempre comentam algo que viram por aqui (amo vocês) e novos leitores vão chegando. Fico tão feliz com o feedback positivo que vocês não fazem ideia. Faço tudo com muito carinho, amo entrevistar as pessoas que já apareceram por aqui e sou apaixonada em encontrar coisa interessante pra cá.

Tendo em vista que comecei com uma proposta meio egoísta (o conteúdo que tem tudo a ver comigo e nada mais), logo consegui atrair pessoas com um gosto em comum. E confesso para vocês: eu AMO quando consigo inspirar alguém para o bem. De verdade. Fico feliz quando perguntam a loja que comprei minhas camisetas, meus casacos, botas, batom etc. Porque compro pra mim, porque gostei e não para agradar meio mundo. É minha identidade antes de tudo.

lady-typewriter-vintage

Pois bem, como alguns de vocês sabem fui idealizadora do Mão Feita, o primeiro blog de esmalte do país. Tenho um orgulho disso que ninguém pode me tirar, ninguém. Naquela época todo mundo era n00b com esse lance em ganhar dinheiro via blogs, já que era tudo muito novo. Eu e as meninas tínhamos um tratado ético bem ferrenho, e demoramos um pouco para fazer publieditoriais. Quando começamos, deixamos bem claro para as leitoras porque é assim que deve ser feito. É uma questão de respeito. No mais, ganhávamos muitos esmaltes para reviews e éramos completamente sinceras. O MF foi uma escola para todas, mesmo aquelas que não seguiram profissão como social media.

Com o Mais 20 Minutos em expansão, já recebi (poucas) propostas de parceria e nenhuma fez muito sentido para mim. Eu já escrevi “for free” sobre algumas marcas porque realmente as acho incríveis e nunca vi problema em passar algo bom pra frente (menos boy magia, hahaha) e desculpa, se eu achar que vale a pena, falo mesmo. Dito isso, vou começar algo legal por aqui: eu mesma vou começar a entrar em contato com marcas que me identifico e propor parceria. Se a pessoa aceitar, será feito e avisado. Mas é minha curadoria, sabe? Será algo Letícia (piada interna de trabalho). Se surgir algum publi interessante, irei fazê-lo também e será tagueado como tal.

Então, para deixar bem claro como vai ser:

Review do amor – quando uma marca me manda uma peça e eu falo a respeito;

Publi do amor – quando envolve uma graninha e a marca manda o material.

Ambos terão suas categorias e serão distintos. O primeiro tem mais chances de acontecer e terá meu review 100% sincero. Até agora não recebi nenhuma proposta de publi, mas em breve vai ter um review MUITO bacana de uma marca de camiseta que amei e entrei em contato. E é isso! Se alguém achar algo legal, só falar comigo. Tamoaer, aberta para coisas boas, SEMPRE.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *