Taí uma coisa que jamais pensei que fosse ganhar um dia: tatuagem. Neste final de semana, ganhei uma incrível de um dos meus tatuadores prediletos dessa Curitiba. Aliás, não vou ser ingrata: já ganhei sim! Foi a minha primeira tattoo e dada pela minha mãe (que ainda foi assinar o termo de responsabilidade, pois era menor de idade).

Desde a primeira vez que tatuei com o Rafa Oliveira, percebi o potencial do menino e ofereci ajuda para o que ele precisasse no meio online. Odeio ver gente extremamente talentosa sem o devido reconhecimento. Fiz uma fanpage e dou uma atualizada quase sempre. Para mim é simples e rápido, logo não é algo que me exige muito. Como o Rafa não é de ficar muito tempo na internet e esquece de divulgar o próprio trabalho, encho os posts de hashtags e consegui mais de 300 seguidores organicamente.

Eu sou um tipo de outdoor dos meus tatuadores e indico sem medo porque todos são incríveis e gente boníssima. Já arrumei cliente para cada um deles e continuarei fazendo isso, hehe. Pois bem, no sábado fui acompanhar minha mig que foi aumentar e ajeitar uma tattoo. Chegando lá, Rafa perguntou: – não vai tatuar hoje? euzinha: – não, tô sem grana. ele: – vou te dar uma de presente! QQQQQ? Detalhe que ele nem sabia que tinha sido meu aniversário na mesma semana, então foi de boa mesmo. Uma gentileza e tanto. Fiquei muito feliz e agradecida pelo presentaço porque, né? Ter mais uma peça dele é algo maravilhoso. Rafitcha desenhou na hora a minha pena de pavão tão sonhada e ainda escutamos minha playlist Hip Hop, hahaha. Ficou LINDA, ó:

rafa oliveira tattoo 2
Criando
Pronta pra começar
rafa oliveira tattoo 4
Traço e sombreado feitos. O meu braço incha MUITO rápido, então já tava um pãozinho
rafa oliveira tattoo 5
Inception
rafa oliveira tattoo 6
Pronta e bela!

Tatuadores que indico, além do Rafa:

Adriano (old e new school)

Berbel (old school)

Véio (old school)

Thiago (realista)

6 Comentários em O dia que ganhei uma tattoo <3

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *