Quem aqui é rainha/rei em compras online, favor erguer a mão! o/

Eu adoro um e-commerce e acredito que utilizar as redes sociais para divulgar a empresa é essencial. Fico atraída quando a apresentação do produto é bonita no Instagram, Facebook etc. Enche os olhos, nos atrai, você quer na hora. Algumas marcas de acessórios fazem algo interessante que é enfeitar revistas/fotos de atrizes com colar, brinco. Acho tão criativo! Separei algumas referências do Instagram para mostrar:

 Dannijo

Dannijo foi uma das primeiras que vi fazendo esse lance diferente com as peças. A marca é das irmãs Danielle e Jodie Snyder e possui peças maravilhosas, principalmente maxicolares. Elas sempre pedem para que as consumidoras mandem fotos das peças em seus animais de estimação, acho fofo!

vitrine 0000- danni

vitrine 000 - dani

vitrine 00- dani

vitrine 0 - danni

IG: https://instagram.com/dannijo/

Karen Walker

Como não amar Karen Walker, né? Já falei algumas vezes da marca neozelandesa aqui e ela sempre é bem criativa em tudo. Adoro!

vitrine 2 - karen2

vitrine 3- karen

vitrine 1 - karen

IG: https://instagram.com/karen_walker/

 Dylanlex

Sonho de consumo que é essa marca! Acho que nem precisa de muito esforço pra vender, só grana de quem for comprar, né? Para conhecer melhor, veja este post aqui.

vitrine 4 - dyla

vitrine 4- dilayn

vitrine 5 - dylan

IG: https://instagram.com/dylanlex/

 Pamela Love

Pamela Love foi além: fez um concurso cultural no começo deste ano em que as pessoas deveriam mandar fotos/colagens com as peças favoritas da marca. Ganhava um cartão presente de $1500. Achei divertido e criativo!

vitrine 6- pamela

vitrine 7 - pamela

vitrine 8 - pamela
Colagem do Remy

IG: https://instagram.com/pamelalovenyc/

Tatty Devine

Tatty Devine é uma marca de acessórios inglesa que faz peças divertidas e todas na mão. Por ser bem colorida, criativa e exótica, não precisa exagerar muito, já que elas se vendem sozinhas.

vitrine 10 - tattyy

vitrine 11 - tatty
só não pode comer a banana

vitrine 9 - tatyy

IG: https://instagram.com/tattydevine/

2 Comentários em A vitrine bonita do Instagram

  1. eu tenho vontade de chorar toda vez que abro o instagram da dylanlex.

    acho que as pessoas estão percebendo que imagem importa (e muito). lembrei de um professor que dizia que é mais fácil vender design pra alguém que mexe com filtros do instagram do que pra alguém que mexia com excel, como acontecia anos atrás.

    • nossa, seu professor disse algo muito fato da vida! não adianta, muita coisa muito e esperto quem acompanha e se destaca com ideias mais diferentes ainda.

      ps:- ainda bem que você voltou! adoro seus comentários <3

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *