leticia cardoso makeup 4

Pois bem! Acho que preciso vender meu peixe por aqui também, afinal, tenho alguns canais de comunicação online (haha) e preciso aproveitá-los para o meu bem também, certo? Para quem não sabe: agora tenho um diploma de maquiadora profissional pela MADRE Conhecimento Criativo. YAY! Sim, resolvi seguir esse meu sonho em trabalhar com beleza. Fiquei anos procrastinando essa minha vontade em agências de publicidade e achei que era de hora de seguir em frente. Me matriculei em uma excelente escola em São Paulo e não me arrependo, apesar de ainda estar desempregada. Amei fazer o curso em MAQUIAGEM PROFISSIONAL – 1ST STEPS e aprender várias técnicas com profissionais que já estão consolidadas no mercado como Camila Irala, Fernanda Fadigas, Cintia Fonseca, Jo Portalupi e Juliana Rakoza. Além do ensinamento prático, também recebemos muitas dicas profissionais – que é extremamente enriquecedor. Agora pretendo fazer mais uns cursos e nesse meio tempo montar meu portfolio. Então amigas, se preparem porque quero maquiá-las. Em breve – muito em breve, inclusive – terei uma surpresa BEM LEGAL em parceria com uma amiga-blogueira, hoho. Aguardem!

leticia cardoso makeup 3

leticia cardoso makeup
Make que fiz na minha amiga Simone antes de fazer o curso
leticia cardoso makeup 2
Assistência que prestei pra Elisa – que foi uma fofa e era assistente do meu curso <3
leticia cardoso makeup 5
Make feita na colega de classe, Mi! Muito blush marcado, cores fortes, glitter. A gente tinha meia hora para fazer dois tipos de maquiagem em cada lado do rosto. Essa aula era de anos 80 e 60

No meu Instagram também posto minhas inspirações (não vivo sem), entre outras coisas. Convido a todos a curtir o @leticiacmua! Quem quiser marcar make comigo, só entrar em contato comigo por aqui ou por email, tudo com produtos bem bacanas (a maiorias que não faz teste com animais) e um preço legalzinho.

4 Comentários em Instagram do amor: @leticiacmua

  1. Muito inspirador ver você seguindo o seu sonho, e essa felicidade transbordando! Parabéna pelo diploma!! Mas queria saber, você vai voltar pra Curitiba ou quer fazer carreira aí em São Paulo mesmo?

    • Oi Ana! obrigada <3

      então, eu penso em voltar para Curitiba sim, mas queria pegar uma experiência por aqui antes. porém, se surgir algo bacana por lá, melhor ainda. se aparecer aqui (em SP) também ficarei contente. Quero mesmo que as portas se abram de uma vez :D

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *