wasted rita 14

Reality bites, né mesmo? Unir os pensamentos diários com uma dose de ironia, safadeza e com a pegada da arte urbana pode ser bem interessante. E é isso que Rita Gomes faz. A designer gráfica e ilustradora portuguesa de 27 anos acabou virando uma referência em criticar a vida com uma dose de bom humor, sarcasmo, ilustração e muita tipografia. Tudo começou com o blog Rita Bored e acabou virando algo mais profissional com a fanpage, instagram e outros.

A artista já participou de intervenções urbanas, exibições e tem até uma lojinha online para vender sua arte (que não é de miçanga). Sempre honesta e com algumas pitadas ácidas da vida como ela é. Quem nunca?

 

Wasted Rita is all about: Irritating and provoking people. Keeping it simple, sassy and fun. Punk. Do It Your-Fucking-selfCounterculture. Guerrilla art. Illustration. Drawing. Integrity. Sarcasm. Experimenting around. Distorting things. Working through mistakes. Not working through mistakes. Teasing people. Being passionate and alive. Self-belief. A massive willpower that usually inspires or intimidates people.

Wasted Rita - rita
Já podemos ser amigas, Rita

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *