Dani Queipo 14Se você curte estúdios de tatuagem, sabe que o Seven Doors Tattoo em Londres é bem cotado, certo? Pois bem, o espanhol Dani Queipo trabalha por lá e é conhecido por suas peças com traço forte e cores primárias. Dani – que hoje mora no Reino Unido – começou a se tatuar com 15 anos e ficou apaixonado pelo ofício. Aos 16 anos guardou o dinheiro de seu primeiro freela e, aos 18, já tinha uma graninha para comprar seu equipamento de tatuagem.

Na Espanha ele trabalhou em diferentes estúdios e cresceu como tatuador. Mas foi como convidado em outros lugares que novas oportunidades começaram a surgir. Depois de muito estudo e boas experiências no Tattoo Circus, em Madrid, seus colegas de profissão Deno e Jordix– donos/sócios do Seven Doors Tattoo – convidaram Dani para ser residente do estúdio. Ele nem hesitou em aceitar.

Para o tatuador existe uma grande diferença em tatuar em Londres e Barcelona. A primeira cidade é conhecida por ser um grande centro turístico na Europa e pela tradição de tattoo. “Eu vejo pessoas mais velhas com tatuagens e isso é super excitante porque todo mundo aceita tattoos como algo normal na sociedade. Isso é completamente diferente na Espanha, pois somente agora que as tatuagens estão começando a ser aceitáveis e não tem grande seguidores dessa cultura por lá”, conta na Sang Bleu Magazine.

Dani tem um trabalho de respeito com suas tatuagens clássicas e fortes, sempre estudando para que sua arte fique cada vez melhor.

Para segui-lo: Instagram | Tumblr

2 Comentários em A tatuagem forte de Dani Queipo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *