the moonlight

As drags internacionais são lindas e maravilhosas, mas as nossas são tão lindas e maravilhosas quanto elas. FATO. Hoje quero falar de Shady Jordan. A drag do estudante de moda e maquiador Jonas Hu está causando na internet esta semana com seu projeto “The Moonlight“. Com apenas 19 anos e morando em São Paulo, a artista criou 14 produções de tirar o fôlego em que caracterizou cada signo zodiacal com maquiagem e cabelo impecáveis.

O projeto começou a ser pensado em janeiro de 2016 para comemorar seu aniversário que é no primeiro dia de Áries (21/03). Por gostar da simbologia do assunto, resolveu procurar referências imagéticas em desfiles, ensaios fotográficos e revistas. No total foram 16 fotos produzidas sozinha, ou seja, o trabalho não foi apenas com maquiagem e cabelo, mas também com a luz, câmera, posição e edição.

Segundo Shady, é por meio dos pincéis e produtos de beleza que sua arte, sentimentos e pensamentos são traduzidos. “Colocar tudo em prática é o melhor treinamento pra vida. Todo mundo tem uma caixinha mirabolante dentro de si, só basta encontrá-la”, finaliza.

Realmente, a danada chegou chegando na sociedade. O trabalho é lindo e pode ser visto em alta aqui! E nunca esqueça:

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *