yazbukey_shuuemura_tp1
Yaz

Como uma boa aficcionada em acessórios que sou, sempre é um prazer descobrir nomes interessantes de designers que saem da casinha. É o caso da marca francesa Yazbukey, criada em 2000 pela princesa otomana Yaz Bukey.

Com um grande número de coleções criativas e divertidas, Yazbukey usa do humor e imaginação para criar as peças que ficaram famosas por trazer um mix de cores intensas, além de formas do corpo humano (o brinco da boca é um hit) e animais numa pegada pop-art. A grife vai além dos brincos, pulseiras e bolsas, também possui case de celular, camisetas, óculos e até espelho.

Yazbukey 12

Com o sucesso garantido entre as mulheres que se divertem com acessórios, conta com uma clientela interessante como Björk e Boy George. Yaz também foi convidada em 2015 para assinar uma coleção especial para marca japonesa Shu Uemura onde ilustrou as embalagens de demaquilantes. Cada rótulo vinha com personalidades diferentes do universo feminino, sendo representadas por cores (o verde era a Lola, uma aristocrata britânica; amarela era a atriz californiana Betty; o universo azul era de Tina, uma editora de revista fashion e o vermelho era a própria Yaz).

yazbukey_shuuemura_sld1-721x396
Aqui tem tudo explicadinho

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *