ctdob

Hoje é dia de apresentar mais um projeto maravioso que participo com muito orgulho! A Central do Textão surgiu por meio da jornalista Tina Lopes que resolveu unir diversos blogueiros – antigos e novos – a fim de criar uma espécie de blogroll. Seria como um blog-vitrine onde diversos blogueiros do grupo poderão expor seu conteúdo de acordo com a publicação. Tudo está bem organizado com um layout e logo criados pela Ju Vilela.

A Central do Textão é um ponto de encontro de blogueiros, das antigas e estreantes, com textões ou nem tanto, que podem ser feministas, literários, de resenhas, diarinho, ter mamilos, ser de esquerda, de direita, ter/ser poesia, cada um no seu canto mas todo mundo junto, aqui, tentando reavivar o gosto e reencontrar o espaço da leitura que não é efêmera, sem regras a não ser as de quem escreve.

Adoro iniciativas como essas, já participei do finado Rotaroots e amava. Que o Central do Textão tenha bastante blogs legais pra gente ler.

2 Comentários em Central do Textão

  1. Eu estou super empolgada, também participava do Rotaroots com outro blog e quando resolvi retomar o meu, surgiu esse trabalho e agora estou passeando por blogs, lendo e comentando, coisa que não fazia há séculos, rs

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *