Quando lançou Unbreakable Kimmy Schmidt na Netflix – ano passado – fiquei um pouco hesitante em acompanhar. Apesar de ser chegada em sitcom, acho a Ellie Kemper (personagem-título) meio blé desde a época The Office, mas dei uma chance porque vi que tinha dedo da Tina Fey – apenas minha deusa master. Pois bem, assisti tudo de uma vez, ri em alguns e fiquei apaixonadíssima pelo personagem Titus.

titus
Titus e Kimmy

Para quem não conhece o enredo da série, já explico: Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um bunker com mais três mulheres e um pastor maluco (Jon Hamm, hmmm), finalmente é resgatada e vai para Nova York retomar sua vida. Nessa volta, ela procura um cafofo pra morar e conhece Titus Andromedon com quem divide o apartamento, além de outros personagens malucos que fazem parte do imaginário da Tina Fey e Robert Carlock. Sacou? Beleza!

Agora vamos falar de TITUS, a grande atração desse show. Também conhecido como Titus Andromedon-Yoshimura (porque sim, ele tem um reencarnação no Japão) é um performer que acredita piamente que se apresentará na Broadway na peça Rei Leão (na torcida). Nesse meio tempo, ele vive quebrado e faz freelas do jeito que pode. Exemplo: se veste de Iron Man na Times Square ou trabalha como garçom vestido de lobisomem em um restaurante temático. Na primeira temporada, juntamente com a Lillian (Carol Kane) – outra maravilhosa – ele canta num velório errado e chega a fazer um videoclip chamado Peeno Noir.

Se você o ama na primeira temporada, na segunda então é casamento. Sem sombra de dúvidas, a segunda temporada é infinitamente melhor, já que traz mais detalhes sobre Titus e a personagem maravilhosa da Tina Fey – uma psiquiatra bipolar. Além disso, conhecemos a mãe de Kimmy (não vou falar quem é, mas é do seriado mais amado do mundo) e a personagem-título está mais esperta – o que rende piadocas ótimas.

E o que mais amo nele? Titus não tem medo de ser quem é. Não gostou? Paciência!

titus andromedon

Ele também não desiste de seus ideais e treina muito para chegar lá – REI LEÃO INDAHOUSE

titus 2

Ele sabe de suas qualidades

titus 3

Sabe das prioridades na próxima vida

titus 4

E também que se você fez algo no dia, já deu

titus 5

Me diga: QUEM NUNCA

titus 6

E que rimar é importante

titus 7

Não fechou? Deixa pra lá!

titus love

E te encara como ninguém…

titus love2

Enfim, Titus pra vida, Titus maravilhoso, Titus te amamos

AMÉM

2 Comentários em Sobre o melhor personagem: Titus

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *