Só quem é vegetariano sabe a dificuldade diária em achar boas opções alimentícias por aí. Para quem é vegano, pior ainda. Por conta disso, Vivian SchmitzTom Barros – que moram em Curitiba/PR – criaram um aplicativo em 2013 justamente para facilitar a vida de quem procura bons ambientes cruelty-free, o be veg.

o be veg dá boas opções de estabelecimentos com comida vegetariana por ordem de proximidade funcionando como um gps vegetariano.

O aplicativo em questão mostra mapa, traça rotas, marca favoritos e notifica o usuário sobre promoções, eventos e notícias relacionados. Disponível no iTunes e no Google Play, a startup possui dois diferenciais: abas “delivery” (serviço de entrega) e “onde comprar”. Além disso, o app notifica pela proximidade e entrega mensagens de estabelecimentos aos usuários. Porém, as notificações são apenas para o be veg Premium que podem ser contratadas de maneira avulsa.

be-veg

Os estabelecimentos com opções vegetarianas ou veganas precisam fazer um cadastro geral onde irá conter nome, endereço e horário de funcionamento. Caso queiram exibir mais informações ou ter destaque, precisa contratar planos mensais. Perfeito para quem é vegetariano, vegano ou simpatizante e não quer perder tempo com papo chato de estabelecimentos que não se preocupam com essa opção alimentar. Não deixe de seguir a fanpage deles e confira o vídeo abaixo:

Disponível no iTunes e no Google Play.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *