Tem tanta conta boa no Instagram para nos inspirar imageticamente ou até mesmo com boas legendas, né não? Eu tenho alguns que amo de paixão e sempre estou de olho para repostar no IG @mais20min (siga lá). Vou contar:

@michelgaubert

Sem sombra de dúvidas o meu predileto. Michel Gaubert é um DJ cotado no mundo fashion e cuida das trilhas dos desfiles mais aguardados da FW como Louis Vuitton, Chanel, Dior etc. Ele tem um humor ótimo e escolhe a dedo suas postagens. Sempre deixa umas dicas como foi “about last night” e outras sacadas divertidas do dia a dia. AMO.

@gb65

Parece um pré-requisito, mas ter um instagram inspirador é importante para quem é da moda. Imagem é tudo nesse meio. Giovanni Bianco é diretor criativo (ítalo-brasileiro) que tem o toque de Midas: é amigo pessoal da Madonna e Gisele Bundchen, transformou a imagem da cantora Anitta e Ivete Sangalo e cuida das campanhas de marcas como Miu Miu, Dsquared2, Arezzo, entre outras. Genial como sua conta no IG.

@desculpeapoeira

Gosta de um bom e velho sebo? Pois saiba que o Desculpe a Poeira é um dos mais legais que tenho visto na web. Criado pelo ex-diretor de conteúdo da Yahoo!, o jornalista Ricardo Lombardi começou com um blog – que hoje está no Estadão – onde fazia uma curadoria pessoal de livros. Depois de abrir sua loja física em SP em 2014, a grande sacada foi usar o Instagram e o Facebook como uma prateleira virtual. Ricardo costuma tirar fotos de trechos dos livros, capas e até de sua filhinha, de modo que você fique com vontade de conhecer mais. Sigo desde o início da conta, adoro e espero visitá-lo um dia!

@vintagedaily

Taí um clássico da internet para quem gosta de tudo vintage. Lembro de seguir no LiveJournal e obviamente acabou indo para outras redes sociais como Facebook, Pinterest e Instagram. Continua com uma curadoria muito bem feita por Olga Hatzopoulos.

@jeanieus

Outro instagram criativo é o da Jeanie Anna-Iewin, estilista e diretora criativa da Moodboard Magazine (também vale seguir). Pra quem ama referência 90s é um prato que transborda!

@lafemmerveilleuseinvisible

A consultora de moda que não deixa seu nome aparecer de jeito nenhum e não é francesa, apesar da arroba, mora em Los Angeles e tem um instagram incrível com vídeos musicais, filmes à la nouvelle vague, entre outros achadinhos.

 

 @mais20min

Por último e não menos importante, o meu, o nosso, o lindo, instagram do blog! Costumo fazer a curadoria com achados do próprio instagram (a maioria citado acima e quase sempre com créditos), pinterest, tumblr e facebook. O crème de la crème para quem gostar de humor, filmes e música. Eu seguiria, caso não o fizesse, hahaha.

Deixe sua dica de instagram do amor por aqui também

Espalhe por aí:

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *