Eu AMO tatuagens que são homenagens ao gosto pessoal (filmes, músicas etc), personalidades e pessoas amáveis (mãe, vó etc). Por isso, resolvi fazer uma lista de personagens que tatuaria pela identificação e por amá-las.

Morticia e Gomez – Família Addams

Estou planejando essa tatuagem tem três anos, já tenho o tatuador e tudo (quero fazer com mesmo que fez o Camões). Mas sempre falta dinheiro ou espaço na agenda do Thiago. Vai ser na coxa esquerda. Sou apaixonada por esse casal (sem ser 3some, gente haha) porque amo o entrosamento, a esquisitice e o respeito dos dois.

Dude – Big Lebowski

The Dude abides, man! Sempre sombra de dúvidas, um dos personagens mais sensacionais que conheço. Minha identificação dele é quase que 100% e seria o primeiro que estamparia na minha pele.

Enid – Ghost World

Outra personagem que me identifico e ficaria ótima como tatuagem é a Enid. Pode ser a Enid do filme ou a Enid dos quadrinhos, eu gosto das duas esteticamente!

Edward Scissorhands 

Ai cara, eu amo tanto esse personagem. Um serzinho totalmente fora dos padrões que já tentou se encaixar numa vilinha de bosta. Sempre amarei esse filme e esse personagem, de verdade. Uma pena que a gente descobriu que o Johnny Depp é uma grande pnc.

Elvira, a Rainha das Trevas 

ATA que não tatuaria essa deusa que me marcou tanto na infância. Vai dizer que você nunca tentou fazer a burlesca gótica como no final do filme? AMO! Unpleasant dreams, bitches.

Lydia Deetz – Beetlejuice

Sou grande fã da estética dos filmes do Tim Burton nos anos 90 e Beetlejuice não é diferente. Quem nunca se identificou com a gotiquinha teen da Lydia Deetz que taque o primeiro cd do Joy Division, pfv. Ah, eu assistia o desenho também!

Holly Golightly – Bonequinha de Luxo 

Por que não? Holly é tão graciosa, divertida e livre. Acredito que faria numa versão mais old school naquela cena que ela abre a porta com a máscara azul.

Mathilda – O Profissional

Esse filme é tão importante pra mim! A Mathilda era uma verdadeira badass mirim. Caso não tenha espaço para fazer a Mathilda no corpo, irei fazer a plantinha.

Cat Woman – Batman Returns

Sim, mais um Tim Burton, dane-se! Adoro a Selina Kyle porque ela se torna uma badass e bota tudo para quebrar. Ainda é linda.

Pra variar me empolguei e preciso parar, mas antes vou citar apenas uma personalidade que tatuaria lindamente:

Beethoven

A música, o rosto, a vida.

Vou ver se consigo fazer uma parte dois desse post e também outro com ideias que gostaria de executar.

2 Comentários em Personagens e/ou personalidades que tatuaria

  1. pelaamordadeusa, eu tatuaria exatamente os mesmos!!!! Sou doida para fazer uma old school da Morticia e do Gomez. Quero ver a parte dois :D

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentário *